GPU PANIC

BIOGRAFIA

Desde que lançou o seu EP de estreia 'Sand Haze' e logo após ser selecionado como alumni da RBMA Montreal, GPU Panic, apelido de Guilherme Tomé Ribeiro, tem tido um output constante, para dizer o mínimo. O seu lançamento de estúdio original mais recente foi 'Glimpse of Me', que incluía 'Moullinex Reburn' e Anja Schneider Remix, que surgiu de singles anteriores como 'Mirror', 'Flores' e 'Just Go' e passou a formar o núcleo de seu trabalho recente, provando uma seleção sonora exuberante que continuará a capturar um público cada vez maior.

  • Desde que lançou o seu EP de estreia 'Sand Haze' e logo após ser selecionado como alumni da RBMA Montreal, GPU Panic, apelido de Guilherme Tomé Ribeiro, tem tido um output constante, para dizer o mínimo. O seu lançamento de estúdio original mais recente foi 'Glimpse of Me', que incluía 'Moullinex Reburn' e Anja Schneider Remix, que surgiu de singles anteriores como 'Mirror', 'Flores' e 'Just Go' e passou a formar o núcleo de seu trabalho recente, provando uma seleção sonora exuberante que continuará a capturar um público cada vez maior.

    A maior exposição apenas melhorou a sua reputação crescente, que GPU Panic começou a cultivar nos seus próprios termos, com menções de alto perfil para o seu trabalho anterior aparecendo tanto na imprensa quanto on-line em sites como o influente Tsugi (França), com seu espetáculo ao vivo atraindo atenção e recebendo críticas elogiosas de sites como Deep House Amsterdam, e levando a Mixmag a considerá-lo "um espetáculo ao vivo totalmente fascinante".

    Ele também encontrou tempo para lançar o EP 'Wrong Club' pelo selo Get Physical, de Berlim, também incluído na sua última compilação 'Detroit Gets Physical Vol.1', conquistando um lugar no top 20 do Deep House Chart do Beatport no processo.

    Essa exposição crescente foi algo que o GPU Panic começou a cultivar por conta própria. 2022 terminou com o lançamento do novo single ‘Rome Avenue’ e agora o seu caminho e percurso musical coincidiram mais uma vez perfeitamente com o de Moullinex.

    2023 está se preparando para outro ano muito prolífico de colaboração para Moullinex △ GPU Panic, enquanto eles embarcam em uma tour completa de estreia como dupla, seguindo a promessa do seu primeiro concerto emocionante no Jazz Cafe de Londres recentemente, munidos de um catálogo de faixas entre eles e uma vontade inabalável de tocá-las para o público ao vivo. Este ano guardará sem dúvida algumas surpresas, que serão reveladas em breve, à medida que os dois continuam a trabalhar num projecto conjunto no estúdio partilhado-sede em Lisboa.

DATAS

NOTÍCIAS

GPU PANIC & MOULLINEX
”TOWARDS THE SUN”
SINGLE

DISQUIET AGENCY

MATCH ATTACK