JAMES FLOWER

BIOGRAFIA

James Flower é o alter ego de Tiago Narciso, produtor e DJ baseado em Lisboa. Com uma paixão pela música electrónica e atmosferas melódicas vibrantes, James decidiu desenvolver uma abordagem pessoal e perspicaz à composição, criando faixas atraentes numa mistura entre sons nostálgicos e com texturas quentes. As suas produções e performances são uma mistura de house contemporâneo e techno melódico com um toque único de música ambiente e breaks.

  • James Flower é o alter ego de Tiago Narciso, produtor e DJ baseado em Lisboa. Com uma paixão pela música electrónica e atmosferas melódicas vibrantes, James decidiu desenvolver uma abordagem pessoal e perspicaz à composição, criando faixas atraentes numa mistura entre sons nostálgicos e com texturas quentes. As suas produções e performances são uma mistura de house contemporâneo e techno melódico com um toque único de música ambiente e breaks.

    Em 2022 lançou o seu ep de estreia - Bloom - pela Zerothree Records (Reino Unido), recebendo apoio de nomes como Mark Knight, David Guetta, Sultan & Shepard, Mees Salomé, Cosmic Gate entre apoio de rádio da Kiss FM UK e Toolroom Radio. Para terminar 2022, ele reinventou ‘Imaginary Numbers’ de Moullinex & Xinobi e juntou-se oficialmente à família Discotexas (PT).

    Para começar 2023, Flower apresentou-se com o primeiro lançamento na sua nova label, Discotexas, intitulado "The Truth". O que estabeleceu as bases para o seu EP "Gone", que inclui as faixas "Can't Get Over" e a faixa-título "Gone", com participação do cantor americano Austin Salter. Até agora o seu último EP tem recebido muitos elogios e apoio não apenas dos chefes da label, Moullinex & Xinobi, mas também de Acid Pauli, , Mano Le Tough, Ae:ther, Joris Voorn, Pablo Fierro, Mo Black, Camelphat, entre muitos outros.

BOOKING


CONTACT
PRESS KIT

DATAS

NOTÍCIAS

JAMES FLOWER
”GONE" FEAT. AUSTIN SALTER”

DISQUIET AGENCY

MATCH ATTACK